5 de set. de 2011

Novas datas do II Festival de Curtas UNICASTELO

O prazo para as inscrições no II Festival de Curtas UNICASTELO foi ampliado e sua realização também ganhou uma nova data. Agora as inscrições vão até 04/11, podendo ser realizadas no mesmo local anteriormente destinado a elas. Já o dia da exibição e premiação foi adiado para 03/12 (sábado), permanecendo, no entanto, o mesmo horário de sua realização. Com esse adiamento, esperamos que outras obras - além das já mais de 20 inscritas - possam fazer parte do festival. Cineastas, mãos à obra!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Quero me informar em relação às inscrições, não entendi muito com o funciona, e gostaria de saber como e onde faço a inscrição.
    Grata, Nara Borges (naranymireya@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Cara Narany, a condição fundamental para participar do festival é atender às exigências que constam no regulamento. Se o seu filme estiver dentro dessas normas, basta gravá-lo em cd com seus dados e entregá-lo no setor de processo seletivo da UNICASTELO. Caso não seja aluna da instituição, você pode encaminhar (via e-mail) seu filme juntamente com os dados requeridos no próprio regulamento para jeansiq@hotmail.com. Qualquer outra dúvida é so entrar em contato. Um abraço!

    Prof. Jean Siqueira

    ResponderExcluir